Vaga
Atividades:
- Realizar o acompanhamento de Projetos de TI;
- Acompanhar a abertura dos chamados, mantendo o prazo de SLA pré-estabelecido e responder a incidentes levantados pelos usuários;
- Analisar falhas e problemas e propor soluções sistemáticas e de caráter abrangente, evitando assim sua recorrência;
- Suporte Nível 1 e 2 em servidores Linux e Windows;
- Suporte Nível 1 e 2 em Firewall e Endpoints de próxima geração e firewall Linux;
- Gerar e acompanhar Indicadores de segurança e qualidade;
- Suporte Nível 1 a contas de e-mail, configuração de perfil, configuração de impressoras, ERPPossuir CNH, Categoria B.
Requisitos:
- Profissional com proatividade, comprometido, dinâmico, habilidade para trabalhar em equipe e ótimo relacionamento interpessoal.
Desejável:
- Administração do monitoramento de rede, virtualizadores, monitorar Servidores Linux, Windows, Switches, Access Points, e roteadores;
- Conhecimento em Troubleshooting de falhas de forma remota;
- Conhecimento em virtualização.Possuir CNH, Categoria B.