Vaga

Atividades:

  • Realizar o acompanhamento de Projetos de TI;
  • Acompanhar a abertura dos chamados, mantendo o prazo de SLA pré-estabelecido e responder a incidentes levantados pelos usuários;
  • Analisar falhas e problemas e propor soluções sistemáticas e de caráter abrangente, evitando assim sua recorrência;
  • Suporte Nível 1 e 2 em servidores Linux e Windows;
  • Suporte Nível 1 e 2 em Firewall e Endpoints de próxima geração e firewall Linux;
  • Gerar e acompanhar Indicadores de segurança e qualidade;
  • Suporte Nível 1 a contas de e-mail, configuração de perfil, configuração de impressoras, ERP.

Requisitos:

  • Profissional com proatividade, comprometido, dinâmico, habilidade para trabalhar em equipe e ótimo relacionamento interpessoal.

Desejável:

  • Conhecimento em ferramentas de monitoramento de redes e virtualizadores;
  • Conhecimento em Troubleshooting de falhas de forma remota;
  • Possuir CNH, Categoria B.

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